Brigadeiro Gourmet, uma nova onda de empreendedoras

A onda do Brigadeiro Gourmet ajuda novas empreendedoras em todo o país.

O curso Brigadeiro Gourmet é um investimento que você faz com pouco esforço e que te dá ótimos frutos no decorrer do tempo eu vejo esse curso como plantar o cacau e colher uma grande árvore depois de um curto tempo.

Nele você irá aprender:
– Utensílios básicos e indispensáveis
– Confeitos e granulados
– Doces recheados
– Doces divertidos
– Doces criativos
– Dicas de embalagens
– Embalagem para fazer em casa
– Como calcular o custo
E ainda muitas dicas de como vender o seu produto fresquinho, direto das suas mãos para deliciar as pessoas e fazer a vida delas um pouco mais doce, eu acredito que esse trabalho de doceiras deveria ser reconhecido como patrimônio da felicidade, bom, mas no caso eu sou muito adepto aos doces então sou suspeito pra falar.

Mas pra você que quer ter o gostinho dos ensinamentos e entrar de cabeça no mundo da venda de doces, que tal aprender uma receita maravilhosa, uma não, várias receitas de um único doce, quem conhece sabe a delicia que é (não falei que eu era uma formiguinha ambulante. rsrs) a PALHA ITALIANA, que doce maravilhoso.

Eu não sabia mas baixando esse e-book eu descobri que existem muitas receitas de sabores diferentes e são muito fáceis de fazer, eu mesmo fiz alguns para testar as receitas e indicar a vocês.

Sem mais delongas eu desejo a vocês todo o sucesso com a fabriação de seus doces caseiros, muitas dicas aqui do site vão te ajudar a vender seus produtos muito mais facilmente, quem sabe até contratando uma legião de vendedores dos seus produtos?

Sonhe, ainda é permitido.

Acesse o e-book grátis!

Acesse o e-book grátis!

 

Curso de Brigadeiro Gourmet

Acesse o Curso de Brigadeiro Gourmet

Assista abaixo ao depoimento da Liliane que complementa a sua renda atual com a venda de doces.

 

Gostou desse conteúdo? Essa postagem pode ajudar alguém que você conhece? Então compartilhe com quem precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *